09 abril 2014

Milhas bônus não creditadas - promoção Smiles com cartões Caixa.

Fiz a transferência de 10.735 pontos do meu Cartão Caixa no dia 31 de março e até hoje não foram creditados 10% de milhas previstas na promoção Milhas Bônus Smiles.
A promoção que teve com o Amex, os bônus foram transferidos no dia seguinte.


Hoje entrei em contato através do atendimento online e informei essa situação a atendente me solicitou o nome da promoção. Depois me pediu as especificações da promoção (confesso que achei estranho, pois já tinha explicado e dado o nome para identificar, mas mandei) copiei  a informação do email que felizmente tinha salvo (fiquei pensando e se eu não tivesse esse email?!)



A atendente então me informou que eu não recebi as milhas bonus por não ter feito o cadastro.
Informei que fiz sim o solicitado cadastro, que o email que recebi foi justamente por ter feito o cadastro e nele consta a informação "Você já fez o cadastro!"

Ela insistiu e disse que no sistema não consta meu opt-in (?!)


Insisti, falei que infelizmente na hora que é feito o tal cadastro não gera um protocolo para mim e nem tenho controle sobre o sistema do Smiles, mas que recebi o email confirmando o meu cadastro e que tenho ele salvo.

Ela abriu um registro de reclamação, me orientou como posso mandar o arquivo e acompanhar o registro, através do site smiles, com o protocolo que me repassou.

Abri o compo de reclamações do site do Smiles conforme orientado e mandei em anexo o pdf do email, fiquei na dúvida se precisava,  mas por garantia resolvi relatar novamente o motivo da reclamação.

Espero que a situação seja resolvida. 
Agora é aguardar cinco dias úteis e ver o que me dirão

UPDATE EM 09/05/2014

Até agora nada! "Sua solicitação está sendo analisada"
Exatamente um mês depois, ainda não foi resolvida a pendência


UPDATE EM 30/05/2014

Após quase dois meses, continua na mesma.
Resolvi entrar em contato com o atendimento online e primeiro fui misteriosamente desconectada da conversa


na tentativa seguinte recebi um grande chá de cadeira e nada foi resolvido :(
Apesar do post ficar gigante resolvi  postar a conversa na íntegra, pra mostrar os mais de 20min (para atendimento online é um tempo absurdo) que passei com a atendente me ignorando, não na fila de espera, mas esperando ela falar comigo, pois após eu informar qual era o problema, ela não se manifestava (oscilações no chat ela explicou):

09:39:27
Daiana S.S.:Olá. Bem-vindo(a) ao atendimento online!
Por favor, anote o nº do protocolo: 1405310954167. Convidamos a participar de nossa pesquisa de satisfação no final do atendimento.
09:39:58
DENISE DE JESUS CAMPOS:bom dia foi registrada minha reclamação 1-13572485784 no dia 09 de abril e até hoje não foi resolvida
09:40:43
DENISE DE JESUS CAMPOS:estava sendo atendida pela Vanessa há pouco 
e fui desconectada
09:43:44
DENISE DE JESUS CAMPOS:?
09:46:33
DENISE DE JESUS CAMPOS:serei atendida ou não?
09:49:05
DENISE DE JESUS CAMPOS:?
09:52:46
DENISE DE JESUS CAMPOS:e aí Daiana S.S.?
09:55:07
DENISE DE JESUS CAMPOS:?
09:58:54
DENISE DE JESUS CAMPOS:a política de atendimento do Smiles é não atender o cliente?
10:00:38
Daiana S.S.:Bom dia Denise!
10:00:38
Daiana S.S.:Peço desculpas pois estamos mesmo sofrendo com uma oscilação no nosso Chat, talvez por isso você não conseguiu ser atendida no outro contato.

Mas aguarde um momento por gentileza, vou consultar o chamado mencionado.
10:02:16
Daiana S.S.:Denise, obrigada por aguardar.
10:03:32
DENISE DE JESUS CAMPOS:ok
10:03:54
Daiana S.S.:A solciitação esta com status de "em tratamento" ainda, por esse motivo abri um novo chamado referente ao atraso no tratamento e cobrando posição da área responsável.
10:03:54
Daiana S.S.:A sua solicitação foi aberta sob o nº 1-15609720261, e tem o prazo padrão de reclamações de 5 dias úteis a partir da data da solicitação para ser analisado pela área responsável. Lembrando que pode acompanhar o Status pela sua conta Smiles, em "Históricos" "Abertura e consulta de chamados".
10:04:17
DENISE DE JESUS CAMPOS:pois é minha reclamação foi no dia 09 de ABRIL
10:04:26
DENISE DE JESUS CAMPOS:Passaram quase 2meses
10:05:21
Daiana S.S.:Entendo mesmo Denise! por isso abri esse novo chamado sobre esse atraso da reclamação.
10:05:30
DENISE DE JESUS CAMPOS:kkkkk
10:05:37
DENISE DE JESUS CAMPOS:brincadeira né,
10:06:10
Daiana S.S.:Posso auxiliar com alguma outra informação?
10:06:11
DENISE DE JESUS CAMPOS:tenho q esperar mais dois meses para não ser respondida pela reclamação do atraso p não responder o q reclamei primeiro
10:07:54
Daiana S.S.:Denise, o novo prazo informado é de 5 dias úteis. Posso auxiliar com alguma outra informação?
10:08:49

DENISE DE JESUS CAMPOS:pois é, querida, esse prazo não foi cumprido na outra vez, então fica complicado p mim a CREDIBILIDADE do novo prazo


Ou seja, abriram uma reclamação da minha reclamação e falaram para eu esperar mais cinco dias úteis :(

Nenhum comentário: