08 julho 2014

Produtos acabados (43)


Mais frascos vazios de cosméticos que usei tudo

Blindagem Capilar, Vita Seiva: Diz que é um bálsamo de tratamento termoativado, que tem óleo de argan (ouro marroquino), que proporciona lisos perfeitos e duráveis, promove força e resistência. Eu gostei bastante por ser cheiroso, deixar o cabelo bem emoliente, pela embalagem em bisnaga (adoro) que deixa o produto de um jeito prático e higiênico de ser usado. E amei por ser um bom produto que a gente pode fazer aquele uso express, de deixar 3 minutinhos apenas e depois enxaguar (que confesso é como prefiro usar, potes nem sempre  tenho tempo de deixar minhas máscaras de hidratação por 15 minutos na toca ou meia hora sem) e mesmo sendo rapinho funciona. Também pode ser usado de um jeito mais potente que ele se propõe que é a blindagem capilar, a gente passa mecha a mecha e depois seca o cabelo com o produto nele ainda, mas só usei do jeito express. Acho que ele hidrata bem, meu cabelo fica bem macio e brilhoso. A Liri minha cabeleireira :) disse que fica muito mais fácil passar a chapinha quando uso ele (e enxáguo). Detalhe que como ele é bem fluído a gente usa o produto todo, não fica nada dentro da bisnaga. 100% de aproveitamento. Adoro!

Tônico facial adstringente, Panvel: Uso dois tipos de tônico sempre, o adstringente na zona T que é mais oleosa e um suave ou hidratante no restante do rosto que é mais seco. Esse da Panvel é muito bom, porque não arde o rosto, é bem grande e tem um ótimo preço. Mas mesmo sem arder ele não pode ser usado nas áreas mais secas do meu rosto pois resseca mais. Ou seja, não recomendo para quem tem a pele seca,só para peles oleosas ou para usar na zona T de quem tem pele mista como eu.

Oil free eye makeup remover, Neutrogena: Esse continuará aparecendo aqui várias vezes, pois é meu demaquilante favorito para remover maquiagem à prova d'água. Como ele fala é effective & gentle, realmente efetivo e delicado.

Loção hidratante perfumada My Romance, Panvel Secret: O aroma mais gostoso dessa linha que é bem lindinha e de ótima qualidade. Hidrata bem e não precisa passar perfume pois a fragrância dele dura bastante na pele.

Lenços umedecidos Hora do sono, Johnson's baby: Comprei inicialmente para testar como removedor de maquiagem, pois li algumas pessoas elogiando e comparando com os preços dos lenços demaquilantes normais é mais barato e vem mais. Mas não gostei muito para essa função, acho que tem que fazer um pouco mais de esforço e tem um aroma um tanto forte para passar no rosto. Acabo usando para limpar as mãos antes de passar maquiagem no carro ou para remover alguma maquiagem que testei no braço ou dorso da mão, momentos que dá dó usar os lenços demaquilantes :)

Nenhum comentário: