16 julho 2014

Produtos acabados (44)


Mais uma lista de produtos que usei e gostei ou não

Pedicure Instantâneo, Silk: esfoliante para os pés, gosto dele porque acho bem grossinho quando a gente pega o produto, já que a gravidade faz as particulas acumularem embaixo, o líquido (meio oleoso) fica em cima, e a gente acaba passando automaticamente depois que esfolia o que dá uma protegida e suavizada na pele. Algumas pessoas como eu de vez em quando podem achar oleoso demais.

Demaquilante Bourjois : Aguado,  bom para remover maquiagem da pele. Para retirar máscara para cílios não funciona, embora diga que é para isso e tenha a escovinha de rímel na embalagem e o nome dele seja Gentle eye makeup remover, demaquillant eyes doux. Gentil demais para remover minhas máscaras brutas :)

Mousse de banho Blueberry Nativa Spa, O Boticário: Super cheiroso, suave, gostei bastante, mas é para uso ocasional pois tem um preço carinho para dia à dia.

Softening foot cream da Gold bond: Hidratante para os pés, tem cheiro suave e rápida absorção. Acho que deveria promover uma hidratação mais intensa e que durasse mais tempo, que é o maior problema que acho nessa categoria, mas acho que ele é bom sim. 

Pré shampoo Renew C AHa Lipid guard, L'oréal: Estranho esse produto. A gente abre a bisnaga e sai um gel com textura e cheiro parecida com shampoo (não espuma e sei que não é um shampoo, não é para lavar). Ai passo, passo no cabelo e nada, só vai acumulando produto, a gente não vai sentindo mais oleoso ou emoliente ou seja lá o que for que é para sentir, a impressão que tenho é que estou aplicando uma película no cabelo sim, mas parece que não faz nada. Não sei, não gostei, não vi emoção na experiência. Se faz alguma coisa, não me contou. Pior que tenho mais duas bisnagas dele. Dei uma lida em outros comentários e vi muita gente com o cabelo detonado ou com corte químico elogiando a mágica do negócio. Devo estar com o cabelo muito lindo (trato muito ele) para não ter visto diferença :)

Nenhum comentário: