30 outubro 2014

Bolsa bacana para bagagem de mão

Estava procurando uma bolsa para bagagem de mão, mas que desse para usar como bolsa. Tinha que ser espaçosa, ter altura para caber meu notebook e caber outras coisas sem tanto sacrifício, mas também não poderia ser tão gigante que despertasse nas balconista do checkin a necessidade de pesagem. 

Pesquisei bastante em várias lojas de bolsas e malas. Pensava em uma nesse estilo que vi uma vez em um aeroporto. 




Infelizmente só achei tamanhos muito grandes nos  modelos parecidos com essa Guess.


Tava meio desanimada, até que achei no site da Kanui essa bolsa para academia da Nike. 


Cabe certinhos meu notebook, carteira, necessaire, bolsinha de eletrônicos, um livro e ainda meu kit de make. Ainda da para colocar um casaco, um chinelo e uma muda de roupa e ficar tranquila. 
Caso tenha menos coisas a bolsa fica mais magrinha, pois não é de material rígido 

Outra coisa que achei legal é que ela tem alças compridas então da para pendurar nos ombros e realmente usa como bolsa. O que é ótimo caso eu precise de outra bagagem de não. O que tem acontecido com frequência nas minhas últimas viagens.

Achei legal também que ela tem um bolsinha com divisórias para colocar carteira, celular, itens pequenos como chaves.


Felizmente um dos lados da bolsa é liso,não tem esse logo enorme. Muito melhor! . 
Da para usar com mais discrição.

Nenhum comentário: