30 outubro 2014

No Instagram (6)

Meu instagram ficou praticamente parado no mês de agosto e setembro.
Por isso compilei as poucas postagens que fiz lá e coloquei aqui tudo junto


Ando pagando muito excesso de bagagem. Muito mesmo! Na minha viagem para São Paulo para passar quase um mês, já paguei na ida.

"Não corra atrás de quem não quer andar ao seu lado" uma das frasezinha mais bacanas que achei no livro Eu me chamo Antônio. Mandei para várias amigas que andam insistindo em caras que não lhe dão valor.

Umidificador de ar. Porque na secura de Bsb tem que ter um em cada cômodo

Livro Animais Fantásticos e onde eles habitam que li para tentar me inteirar um pouco do universo Harry Potter que até hoje não tive saco para ler, mas resolvi comprar a coleção em livro (já tinha o ebook) para deixar aqui para quem quiser ler. Ele me ajudou a dar uma ampliada no meu interesse. Um dia eu lerei.

Comprinha que fiz no Submarino em Agosto. Coleção do Harry Potter, Game of Thrones, livros para o estudo de francês e outros romances. Falta postar as fotos aqui e minha já está no terceiro imenso volume de Game of Thrones


Dream, Plan, Do. Princípio básico da organização efetiva: Sonhe, planeje e faça!

Body splash e hidratante corporal delícia da Jequiti. Eu conquisto, tem fragrância de baunilha. Excelente aroma e fixação fantástica. Fiquei impressionada e apaixonada.

Caderninho de organização lindo com a Torre Eiffel na capa. Fofo demais para planejamentos em geral ou par a próxima viagem

Homenagem ao dia dos Pais

Estou com fome! Sempre.

Nenhum comentário: