20 novembro 2014

O que comprei na Ikesaki


Fui na Ikesaki em setembro e fiquei super interessada em um monte de coisa, mas como já estava com excesso de bagagem não dava para trazer nada. No começo de novembro voltei de novo para São Paulo então fiz uma listinha de coisas a comprar para ir na Ikesaki preparada. Gostei muito da loja por encontrar muita variedade de marcas para produto que até encontro na minha cidade, mas amei principalmente os produtos diferentes, principalmente a parte de cuidados, estética, tratamentos de um modo geral. É uma loja voltada para salões e clínicas de estética, mas aceita compras no varejo. Resolvi investir nos itens de tratamento, pois achei muitas coisas que me interessavam nessa categoria. E o melhor com a possibilidade de experimentar antes

Esfoliante corporal


Não conhecia essa marca. Mas uma das coisas que gostei na Ikesaki foi o fato de ter provador para a maioria dos produtos. Pude experimentar na loja e achei excelente. Realmente tem esfoliação forte sem ser agressiva, bastante eficiente.

Cera elástica


Adoro a cera elástica. Super prática e eficiente. Mas está difícil achar uma que preste. Já tinha comprado uma na minha cidade, que se mostrou uma porcaria, quebra o tempo todo na hora de tirar, fora que a depilação não dura quase nada. Infelizmente não lembro a marca, mas espero não ter comprado da mesma.  Ainda não tive tempo de testar essa da Depilart. Acreditei na vendedora que disse que ela é excelente. Espero que não seja mentira.

Parafina para hidratação dos pés


Já uso há um tempinho e acho bem eficiente. Precisava renovar o estoque então comprei essa da Bella. Comprei para experimentar esse mousse de goiaba, que diz que não precisa derreter.

Mais coisas para cuidados para os pés:


Botas descartáveis: procurava há seculos na minha cidade, mesmo na Ikesaki não tinha achado na minha viagem anterior
Bota aluminizada: também tinha tempo que procurava essa
Botas descartáveis já prontas com esfoliante: achei ótima para viajar
Lixas roliças para os pés: comprei na verdade para lixar as unhas da minha cachorrinha.

Sprays secantes de esmalte


Item que uso muito então faz diferença pagar $10 ao invés de $15 no tubo.
Comprei o Miss Pleez que adoro muito e outras marcas que ainda não usei: Impala, Cless e Inoar. Espero que sejam todos ótimos para a economia valer realmente à pena.

Sprays para os cabelos


Chapinha semanal requer proteção térmica. Já uso esse rosa da Charming, comprei pela diferença de preço. Vou testar o Ojon.
O da Aquaflora promete tirar o frizz, espero que seja muito eficiente mesmo.

Itens para os cabelos:


Luva térmica para a hora da chapinha. Tava difícil de achar.
Toucas descartáveis: comprei por causa do meu sobrinho que consegue perder uma quase todo dia após o banho. Essas são fininhas, mas são bem baratinhas, então o prejuízo fica menor.

Argila para o rosto


Eu deveria ter comprado a verde, mas fiquei muito na dúvida na hora que resolvi comprar a branca para combater a oleosidade na zona T. Em outra ida a Ikesaki investirei na verde.

Nenhum comentário: