13 novembro 2014

Wish list - Novembro 2014




E-reader: Tô namorando so leitores de livro eletrônicos. Já leio no celular com aplicativo, mas venho considerando a compra de um devido a tela maior, mais confortável e maior duração da bateria. Por outro lado ainda estou achando seus valores elevados e seria mais uma coisa para carregar na bolsa já pesada. Tô namorando o Kobo, no momento parece atender melhor meus interesses, a um preço menor. Ainda não resolvi se vou comprar mesmo.


Carregador automotivo: Super necessário nos dias de hoje, em que a bateria dos aparelhos não dura nada. Tenho que recarregar meu iphone todo dia e pelo que vejo a maioria dos celulares são assim. Tem dia mais envolvente que preciso fazer a recarga mais de uma vez pra não ficar na mão na hora de ir embora. O de carro quebra o galho nas horas que a gente esquece ou não teve tempo de recarregar. Até tinha um, mas minha mãe deu uma geral no meu carro e não sabia o que era, guardou e não sabe onde colocou


Caneta Swarovski: Sou mega apaixonada por canetas diferentes, mas preciso de uma mais discreta sem perder a peruagem. Tõ pensando em comprar a branca, a dourada ou a rose. Além de linda essa é legal porque tem recarga, que é minha nova paixão.



Kit Star wars: O mês mal começou e eu já comprei muitos livros, inclusive vários boxes que devem chegar semana que vem. Mas ainda tenho vários desejos, principalmente diante das várias promoções que vi esses dias. Pior que agora não dará para enrolar mais copra comprar as estantes novas. Ando querendo muito esse kit de Star wars, que achei super lindo o acabamento, o interior é fantástico. Adorei a diagramação, impressão e ilustrações

Nenhum comentário: