17 dezembro 2014

Produtos acabados (58)


Mandiococo, Natural liss: Se diz um reconstrutor capilar de uso profissional. Acho uma boa máscara mas não acho isso tudo.  Ela tem um cheirinho bem marcante e gostoso de coco, sem ser enjoado.  Uso como máscara express. Desempenhou com qualidade essa função. Costumo Alternar minha hidratação capilar semanal uso uma power, na seguinte uso express (3 ou 5 min no banho mesmo)  e na outra uso uma misturinha (com máscara mais simples, óleo e vitamina, deixando tempo longo) e na outra volto a usar a express porque no dia a dia não tenho tanto tempo como gostaria.

Demaquilante facial, Panvel faces: Demaquilante aquoso da marca. Já adoro o bifásico deles e esse também é muito bom e super barato. Vale muito a pena e custa pouco.

Creme esfoliante , Duotrato: Tem cheirinho delicioso de morango e sementes de damasco que garantem uma esfoliação bem bacana. Adorei mesmo.

Deep clean sabonete facial, Neutrogena: Adoro os produtos da Neutrogena, esse cheirinho de grapefruit é super relaxante. O sabonete é suave não agride o rosto.

Hidratante banho Egeo dolce, O Boticário:  Adoro esse hidratante de banho. O cheiro do perfume gruda na pele. Muito gostoso mesmo.

Nenhum comentário: