07 janeiro 2015

Produtos acabados (60)


Corpo a corpo Desodorante corporal óleo bifasico natural, Davene: o cheiro é até gostosinho, extrato de pétalas de rosas e óleo de amêndoas. Mas eles levam a sério o conceito de desodorante. Apesar de ser em óleo o objetivo dele é mais dar cheiro a pele. 

Morning burst detoxifying facial cleanser, Clean Clear: gosto bastante deste sabonete facial. Não resseca a pele e rende bastante. O cheiro não é meu favorito mas é bem suave então não incomoda 

Shampoo cherry blossom ginseng, Organix: um delícia esse shampoo. Eficiente e mega cheiroso. Limpa bem sem embaraçar os cabelos. Como eu gosto.

Palmolive natural sensação luminosa: sabonete líquido corporal com óleo de argan e oil complex. Tava esperando um banho suave sem a sensação de ressarcimento devido aos óleos alegados, já sonhando em colocar na minha listas de sabonetes p inverno, onde o clima aqui é bem seco. Mas não vi grande diferença em relação a isso. O que não gostei mesmo foi do cheiro de óleo q foi tomando de conta conforme fui usando. Parecia que eu passava óleo de cozinha. 

Shiseido pureness moisturizing gel creme: hidratante facial. Amei esse hidratante super leve mas eficiente. Não deixa o rosto pesado mas a gente sente que hidrata mesmo. Tem um cheirinho bem suave  

Nenhum comentário: