29 janeiro 2015

Produtos acabados (61)


Shampoo guanidina, Vita A: mais um frasco usado. Acho super cheiroso esse shampoo. Barato e muito bom. Deixa meus cabelos bem limpos sem ressecar.

Ampola preenchedora apaga danos, Garnier Fructis: não sou fã dos produtos capilares da marca, mas resolvi testar essa bisnaga. Achei boa. Nada espetacular, mas hidratou o cabelo. Confesso que usei sem botar fé em nada dada as experiências anteriores. Mas foi bem. Acho as bisnagas ótimas opções para levar em viagem.

Leave in argan marroco oil, Salon Plus: comprei esse creme numa fase que tava empolgadinha testando vários produtos com óleo de argan. Mas me frustrei com vários deles, inclusive com o original. Esse também não foi uma boa opção para mim, não foi nada eficiente para meus cabelos secos.

Hidratante desodorante corporal chiclete ice cream, Lacqua di Fiori: uma delícia este creme. Cheirinho de chiclete mesmo. Vem com toda a proposta para parecer que estamos tomando um sorvete mesmo. Gostei bastante. Não achei o cheiro enjoativo

Mascara reparadora proseries, Wella: gostei bastante desta mascara. Cheiro muito bom e hidratou bem meu cabelo.

Nenhum comentário: