25 fevereiro 2015

Produtos acabados (63)


Protetor para os cabelos manga verde, Sol de janeiro: fui toda empolgadinha por ter visto mais uma opção de proteção solar para as madeixas e comprei logo dois, mas não gostei não. Não posso avaliar tanto a questão da proteção, já que apesar de usar protetores uso outros recursos de proteção, mas acho que éim creme muito aguadinho não da muita sensação de  hidratação e desembaraço ao aplicar após um banho de piscina ou mar. Para quem fica satisfeita com produtos bem leves pode ser uma opção, mas para mim ficou parecido com passar água. 

Crema c líquida demaquilante, Pond's: não sei porque insisto em comprar demaquilantes em creme. Não é que este não funcione, o problema é que não gosto da textura deste tipo de produto, não me habituo. Quando chego no fim do dia ou de uma festa quero leveza e rapidez para remover a make não quero mais uma lambançinha. Este acabei usando para remover protetor solar nos meus dias de praia. Muito bom para essa função. 

Triple Moisture deep recovery hair mask, Neutrogena: não curti muito essa mascara não. Nenhum grande resultado para meus cabelos secos, mas minha irmã e sobrinha amaram.

Regeneração belleza pura 12 ativos em 1, Novex: até gosto das máscaras de hidratação capilar da Novex e essa também acho que faz um bom serviço. Mas não posso deixar de comentar como me assusta a quantidade de coisa que escrevem no rótulo para dizer que ela é megapower e isso na verdade cem fazendo eu ficar meio com o pé atrás com os produtos da marca, fica parecendo marketing a qualquer custo.

Loção hidratante suavizante perfume de bebe, Hidramais: mais um tubo de creme baratinho para a minha já consolidada prática de usar cremes para ajudar a remover o protetor solar aplicado no corpo em viagens a praia. Facilita muito, eliminando o longo tempo que eu precisava de esfregação com muito sabonete, o que não fazia nada bem para minha pele seca.

Nenhum comentário: