26 março 2015

Instagram da semana (11)


A postagem sobre o meu Instagram, tá mais sobre o mês, mas como teve várias coisas legais, achei melhor postar aqui também:


Minha cachorrinha na nova moda dela: escalar pilhas de almofadas

O batom 115 Rosa elegance da Koloss, super hidratante e elegante como o nome diz. É um tom de rosa discreto sem ser apagado, malva é a melhor descrição. Adorei encontrá-lo pois é um dupe idêntico ao Brave da MAC. A cor é a mesma a diferença é o acabamento, o Koloss é mais cremoso e o Brave tem acabamento satin que não é seco mas também não é tão cremoso. Diga-se de passagem é meu acabamento favorito.

Minha cachorrinha em mais uma almofada

Marmitinha que o povo sempre faz e claro que fizeram após a festa do meu sobrinho. Já temos essas marmitas descartáveis para qualquer visita que precise/queira levar algo pra casa

A Mesa de doces da festa do meu sobrinho. Montamos colocando vários tipos de doces, chicletes e balas em potes de vidros e colocamos os personagens de papel do filme Meu malvado favorito.

Tubetes ou tubos de ensaio com confetes para decorar a mesa temática da festa de aniversário do meu sobrinho,  cujo tema foi Minions e foi tudo montado em casa pela minha irmã e nós ajudantes

Caderninho de recados para os convidados escreverem mensagens para o aniversariante

 Não sei o nome desse personagem, me parece que nem tem, mas chamo de angry Minions. Foram feitos com potes e copos roxos comprados na loja de 1,99 e colados olhinhos e boquinhas, para os cabelos usamos bala de coco enrolada no antiguíssimo papel franja, que felizmente achamos na cor roxa.

Pirulitos com carinha de minions, topiarias e nome do aniversariante. Minha irmã fez tudo para montar a mesa principal da festa. Achei muito bacana.

Molho tártaro. Faço com frequência porque é super gostoso para comer com vários tipos de aperitivos e super fácil de fazer: 1 pote de maionese, 1 pote de picles, 1 cenoura pequena e 1 cebola pequena. Picar/ralar e misturar tudo, adicionar o suco de 1 limão



Cofrinhos, que minha irmã fez para enfeite de mesa e lembrancinhas. Foram comprados na loja de 1,99 e colados olhinhos e boquinhas 

Minions :)

Docinho de leite ninho que fiz para a festa de aniversário do meu sobrinho. Achei muito legal refazer esse docinho delícia que minha mãe fazia muito na minha infância. E é super fácil de fazer, é só misturar uma lata de leite em pó com uma lata de leite condensado. Pode misturar também umas 3 a 5 col (sopa) de leite coco, que fica muito gostoso. Cada receita dessa rendeu 36 unidades grandes

Minha manteiga corporal Amber romance, Victoria's Secret que amo demais e está acabando. Curiosamente começou a mostrar o fundo e ao pegar o produto formou um coração :)

Minha cachorrinha curtindo um soninho no colinho. Ô delícia. E um o livro Paris não acaba nunca, da Betty Milan



Fiz um vídeo sobre minha leitura do livro "Se eu ficar" da Gayle Forman, que confesso não gostei tanto. No mesmo vídeo falei do livro "O reino das cebolas" da Cintia Moscovich, que é simplesmente fantástico. Recomendo muitíssimo.

Numa fome que bateu resolvi fazer um cachorro quente com salsichas viena que vem enlatada. Ótimo para matar a fome na última hora.

Amante de doce de leite, achei o máximo quando vi esse sorvete. Não resisti e comprei na hora

leitura do livro "Se eu ficar" da Gayle Forman

Adoro velas aromáticas mas infelizmente a grande maioria das velas vendidas aqui são caras e não tem aroma muito bom, muitas vezes nem cheira muito, só se o nariz estiver bem perto mesmo. Por isso achei muito bom encontrar essa vela baratinha que é bem cheirosa e exala bastante mas sem deixar o ambiente sufocante, ok não é tão barata, mas comparando com o que se vê por aqui ela foi hiper barata.

Nenhum comentário: