24 setembro 2015

Séries que eu gostava mas não decolaram


Algumas não passaram da primeira temporada :(

Ringer


Sarah Michelle Gellar interpreta duas gêmeas que vivem vidas bem diferentes e separadas. Elas acabam se reencontrando e envolvidas em um jogo de crimes e mentiras. Achei legal. Mas pelas críticas encerraram pois o público não amou, achou muito novelinha. Acho que eu gosto de novelinha, apesar de não curtir assistir as novelas brasileiras (acho extremamente longas sem que a estória peça isso, ficam só esticando p prolongar).

Lie to me

A proposta da série era fantástica: conseguir perceber que as pessoas mentem através de suas microexpressões. E ganhar dinheiro com isso :) E resolver mistérios com esse dom. Mas se perderam na estrutura da série, que até eu passei a não gostar. Personagens eram confusos, mudando posturas, estratégias e importância o tempo todo. Também acho que fizeram um personagem principal muito chato, creio que tentaram fazer um cara super sincero e difícil de conviver como o House, mas exageram no ego do cara e ele ficou insuportável, nada interessante e com várias ofensas gratuitas e sem nenhum sentido na história.

Stalker

Achei a série interessante e acho que tinha muito assunto a ser tratado, mas concentraram na vida da personagem principal e logo deram o desfecho da história e fim da série.

Nenhum comentário: