11 agosto 2016

Amo o livro 'Wonder" de RJ Palacio

Esse livro fala sobre preconceito e bullying e principalmente como muitas vezes é "fácil" discriminar o outro até mesmo sem intenção de fazê-lo. Mas que a gente pode e deve mudar de comportamento pois essas ações ou falta de ação magoam e até mesmo incentivam outras pessoas a magoarem e até machucarem fisicamente a pessoa alvo do preconceito.


Minha versão original e a que li é em inglês, mas esse livro é tão fantástico que assim que comecei a lê-lo eu soube que tinha que comprar a versão em português para poder compartilhar essa história incrível com meus familiares e amigos.

Ainda é um livro que vem muito à mente quando tenho que comentar sobre livros que gosto.

Quando fui responder a TAG Inverno literário ele encaixava em todas as questões :)





Essa foto é antiga quando o livro estava novinho ainda.
Hoje ele já está imundo de tanto ser manuseado.

Achei essas fotos e quis publicar aqui pois ainda amo muito, ontem mesmo publiquei a TAg "Dias da semana em livros" e claro que quele foi citado





É muito lindo :)

Nenhum comentário: