12 agosto 2016

Por uma mala menor (3): frascos para cosméticos

Uma dica básica para reduzir espaço na mala é não levar os cosméticos em suas gigantes embalagens originais.

Mas como tenho amigas que ainda levam embalagens grandes de shampo e etc e resolvi postar os meus frascos


Eles têm no máximo 100ml por isso podemos levar na bagagem de mao, pois atendem às exigências. Mesmo para quem não levará na cabine é importante reduzir o frasco dos cosméticos para economizar peso e espaço na mala.


Esses branquinhos são comuns, comprados em farmácia. São os mais antigos que tenho, alguns foram perdidos. Tem a boca larga e são bem flexíveis, ficando fácil de encher e usar o produto.

Os coloridos comprei no Walmart EUA e são ótimos em vários aspectos. As diferentes cores já ajudam a diferenciar os itens, tem bocal largo e são bem flexíveis Tb, ótimo para colocar e retirar itens mais cremosos sem problema algum  além de ter a prática tampa flip flop. A pequena desvantagem que tem é que mesmo tendo 88ml ele é gordinho o que ocupa mais espaço como os branquinhos

Os últimos são embalagens de 100ml que aproveitei de produtos johnson (higiporo e repelente). São muito boas pois são bem magrinhas, além de ter a tampa prática. Mas eu acho que são melhores para produtos mais líquidos como shampoos. Produtos cremosos são mais difíceis de tirar. Tem bocal mais estreito mas de bom tamanho 



Nenhum comentário: