12 outubro 2016

Começando o declutter nas miniaturas de perfumes


Eu volta e meia faço um limpa nos meus perfumes. E após o último declutter resolvi me livrar do que tem status de coleção. Não vou jogar tudo fora de uma vez, pois foram caros e tem vários que amo. O que fiz foi um grande limpa ruma firmeza na determinação de não comprar nada ou comprar menos, bem como me desfazer de muita coisa que só tem finalidade decorativa, ficar com algumas peças que me agradem então gerem trabalho para limpar 

Agora é a vez das miniaturas de perfumes 


Eu já tinha resolvido há um tempo que ia usá-las, que não seriam apenas para decoração, pois afinal de contas tem umas fragrâncias ótimas e pequenas assim são ótimas para levar na bolsa ou em viagens.

Mas eu resolvi ir um pouco além: vou me desfazer logo das que não gosto. não tem sentido elas ocuparem espaço e juntarem poeira, sendo que já tenho vários, vários mesmo, perfumes maravilhosos

Vou fazer um post separado por marca mostrando o que fica é o que vai embora

Nenhum comentário: