17 outubro 2016

Perfumes Miniaturas Calvin Klein

Comecei a analisar todas minhas miniaturas e desfazer das que não gosto.


Agora foi a vez das da Calvin Klein

Vou me desfazer apenas do CK one, que acho mais  masculino e já achava mais ou menos e acabei enjoando dele depois que presentei um tio com uma versão 200ml que comprei nos EUA baratinho, mas acabou que meu tio começou a "tomar banho" com ele :(


Vão ficar:
Eternity: tem um cheiro bem intenso, mas gostoso.
Euphoria : Cheiro maravilhoso, leve mas delicioso. Quero um grandão
Euphoria Blossom: Adoro florais e esse é bem suave. Mas sem dúvida o original é muito melhor
Sheer Beauty: Outro fresco de frasco lindo. Esperava mais dele mas ainda é gostoso. Creio que pode ter saído de linha, pois não encontrei mais dele nas lojas online do Brasil :(

Quem vai embora:
CK one: Um clássico. ótimo para presentear homens, cheiro fresco super usável no dia a dia e fragrância com preço bom. Mas eu não uso e não gosto que o boy use, pois enjoei.



OUTRAS MINIATURAS ANALISADAS

Banana Republic, falei aqui
Dior, falei aqui

Nenhum comentário: