15 outubro 2016

Perfumes miniaturas da Dior

Estou experimentando todas minhas miniaturas de perfumes e analisando para ficar apenas com as que gosto

relatando minha decisão em postagens diferentes de acordo com as marcas

Dessa vez são os da Dior
Não vou desfazer de nenhum pois a maioria é maravilhoso e deles eu compraria o tamanho grande. Só tem um que não sou xonada nele mas gosto sim, só acho meio comum, que é o Miss Dior parfum.


Poison: Divino e poderoso. Faz juz ao nome.

J'adore: Lindo, gostoso mas forte, portanto perigoso, tem que usar com moderação. Eu já tive uma versão summer que achava muito melhor, menos risco  de exagerar mas ele é muito bom também

Dolce vitta: Delicioso. Já tinha ouvido falar, mas não me interessou muito. Acho o frasco uó, mas gostei de conhecer seu cheirinho maravilhoso e compraria o frasco grande com certeza

Dior Addict: um cheiro de banho bom maravilhoso. Já tive uma versão mais leve dele que achei bem sem graça, mas o original merece um frasco grande, combina muito com meus perfumes de dia a dia  que são leves mas que a gente não quer parar de cheirar

Miss Dior Parfum: O frasco sempre me interessou pois é lindo, mas não me emociona muito, gosto mais da versão eau fresh dele


OUTRAS MINIATURAS ANALISADAS

Banana Republic, falei aqui
Calvin Klein, falei aqui


Nenhum comentário: