18 outubro 2016

Perfumes miniaturas Thierry Mugler

Continuando a revisão das miniaturas para desapegar dos que não gosto, cheguei na Thierry Mugler que eu acho os frascos espetaculares mas detesto vários perfumes e realmente foram as miniaturas que mais teve desapego.

Fiquei apenas com um

 

Vou ficar com o Alien: perfume delicioso, apaixonei desde a primeira amostra que tive contato. Quero com certeza o frasco grande

Vou desfazer:
Womanity: Sempre detestei. Dá vontade de vomitar mesmo :( Acho o frasco lindíssimo, mas o perfume é odiado por muitos como eu
Angel eau de parfum: Frasco lindo e maravilhoso mas acho um perfume muito estranho, não acho horroroso como o womanity, mas ele não desce, não é nem mais ou menos, é esquisito, e dá dor de cabeça, por cheiro estranho que não vale a pena.
Angel eau de toilete: tem o mesmo cheiro estranho que o parfum mas mais suave, mas ainda assim não me agrada nem um pouco



OUTRAS MINIATURAS ANALISADAS

Banana Republic, falei aqui
Dior, falei aqui
Calvin Klein, falei aqui

Nenhum comentário: