19 outubro 2016

Project pan atualização 2

Essa é a segunda atualização do Project Pan que comecei em Julho/2016 onde estou focando em finalizar produtos antigos mas que gosto.

Foto dos produtos iniciais em Julho/16



Situação agora na segunda atualização, Outubro/16


Se quiser ler sobre os produtos acabados na primeira atualização é só clicar aqui

PRODUTOS ACABADOS
Rímel Volume Glamour Max Bourjois Dá um efeito lindo, mas borra muito. Usei mais em casa pois sempre borrava após algum tempo então na rua não era confiável.
Lápis batom hidratante Covergirl,225 Foquei e usei bastante. Tinha muuuito produto dentro da embalagem. Tem que usar mesmo, sem receio de usar pincel, se desfizer quando a bala chega na base joga muito produto fora


PRODUTOS QUE NEM USEI
Batom líquido Maybelline, cor 509 Caramel Cream. Quase não usei, pois o pincel quebrou logo no começo, impossibilitando o uso

USEI POUCO
Cheek stain da Tarte: Realmente não sou tão menina blush, acho bonito mas usei pouquissimo.

USEI BASTANTE
Primer Neutrogena healthy skin SPF 15: Creio que já cheguei na metade dele
Perfume Flagrant Shine, Água Fresca: Tem usado mais à noite antes de dormir, devido ao calor e também por não querer usar o mesmo perfume o tempo todo senão enjoo. No início do desafio ele estava um dedo abaixo da tampa(1,5cm), agora está 7,5cm.
Trio de sombras Baked sweets, Physicians fórmula: Usei bem. Tem dois tons muito bons, super usáveis no dia a dia mesmo, apesar do brilho. Amando. Até empolguei de tentar uns delineados, pois fica muito bom com essas sombras.

Como relatei tenho usado tudo, mas a sombra e o blush vão esticar esse projeto por muito tempo, pois parecem eternos. O perfume é de baunilha então não dará para usar muito até o fim do ano, pois está muito quente, senão fica sufocante.

CONTINUANDO O PROJETO



Itens que coloquei para focar o uso já que ainda tem itens da lista original:
  • Lip Gloss Mahvelous Mauve, Kiehl's: cor super lindinha, sempre procuro "mauve" quando quero comprar batom ou blush. O fato desse ser gloss desanima e não dura nada na boca.
  • Batom Midimauve, MAC: Linda essa cor. Terei que usar com pincel pois está no fim da bala
  • Rimel Loreal Volume Shocking: é daqueles que tem uma parte branca que serve como base e realmente funciona, fica um cilião tipo cilios postiços, no bom sentido mas acho exagerado para o dia a dia, mas acabo não usando em festas pois apesar de ser à prova d'água ele borra em mim, como vários


Os outros itens estão detalhados no post original do projeto e na atualização 1

Nenhum comentário: