01 março 2017

Meus perfumes mais antigos


Meus perfumes mais antigos são de 2009 e 2010


  • 212 Sexy, Carolina Herrera tenho desde 2009. Gosto bastante dele. Acho uma delícia mesmo. Mas acabei deixando de lado por bastante tempo por ter várias opções de perfumes e também por ter muita gente usando ele. Não sou mega exclusivista sobre perfumes, mas no caso dele estava muito frequente encontra-lo por aí. Só falta essa bolinha dele e está abaixo da metade, tem cerca de 1/4. Gosto bastante dele tanto que comprei um body spray. Acredito que no futuro comprarei outro, mas por enquanto não é prioridade
  • Isa, Jacques Saint Pres tenho desde 2010. Apesar de minúsculo, somente 15ml está na minha coleção há tanto tempo porque ele é um floral fortíssimo hiper atalcado então não consigo usar com muita frequência, pois é pesado e me dá dor de cabeça se uso no calor. Ele acaba ficando meio de lado.
  • Eu, Olore, tenho desde 2010. Cheirinho de banho delícia, super reconfortante. Acabou ficando meio abandonado pois estava na galera do fundão. Então acabava esquecido em prol de outros mais à vista mais interessantes. Mas ele é bem delícia. Acho que pra ele foi super importante catalogar por ano e colocar pra frente, senão poderia ficar sempre esquecido.

Eles tem muito tempo mas estão super conservados pois sempre guardei dentro do meu guarda-roupas, protegido da luz e calor conserva muito bem e muito tempo.

Nenhum comentário: