03 março 2017

Meus perfumes mais novos - 2016

Eu não deveria comprar mais perfume pois tenho mais de 50, mas não resisto

Resolvi postar aqui, minhas aquisições mais recentes.


Mystery & Excelence, Lynn young
Egeo choc, O Boticário
Cupcake Caramelo, Lacqua di Fiori
Cupcake me Napolitano
Glow, Jennifer Lopez


O Glow é o único que eu já tinha usado. Tinha um de 30ml e assim que ele acabou comprei o de 100ml pois adoro ele. É super cheio de banho gostoso mas é extremamente marcante.

Todos foram comprados/ganhados em 2016. Já ganhei perfume em 2017 mas acho que não conta pois são miniaturas e perfume para bolsa, itens que uso bastante em viagens. Acho mais importante controlar os de tamanho normal.

A ideia era não comprar nada em 2017 mas acho difícil pois já tenho duas viagens internacionais em vista e claro que vou aproveitar. Vamos ver como me comporto ao longo do ano. Nos vemos em 2018 :)

Nenhum comentário: