09 maio 2017

Produtos acabados (82)


Neez secante de esmalte: Uso muito spray quando faço minhas unhas, que costumo fazer em casa. São bem praticos para agilizar a secagem e evitar estragos.  Gostei desse, é barato, eficiente e não é oleoso, também tem cheiro suave.

Creme para mãos e pés Indafarma: Tenho mãos e pés super secos então sempre estou testando cremes dessa categoria, buscando um eficiente e barato. Esse é barato, mas não achei muito hidratante. É leve, leve demais. Não hidrata bem.

Sabonete gel facial, Needs: Muito bom e barato. Feito para peles normais a secas e realmente é bem suave, nada agressivo. E rende bastante, uma gotinha é bem eficiente.

Perfume 212 sexy, Carolina herrera: Esse é um perfume que gosto muito, acho bem cheiroso. Era um dos meus perfumes mais antigos (tenho desde 2009) mas não tinha sofrido nenhuma alteração, resolvi intensificar o uso para acabar com ele, evitar alterações e claro evitar perda.

Hidratante labial, Dermage: Tem a função regeneradora e acho que é eficiente nesse quesito mas não é muito barato.

Nenhum comentário: