29 junho 2017

Produtos acabados (84)


Loção Hydraporin, Mantecorp: É um hidratante potente para a pele secas. Bem carinho. Ele é bom mas não é tão reparador como promete. Apesar de não ser perfumado não gosto muito do cheiro que ele tem

Perfume Flagrant Shine, Agua de Cheiro: Baunilha delicinha. Super suave e gostosa.

Esfoliante corporal, Panvel Vert: Esfoliante com  aroma de cacau. Além de esfoliar, perfuma e hidrata muito bem a pele. Muito bom. E barato.

Oil free eye makeup remover, Neutrogena: Meu demaquilante favorito. Trouxe um estoque na minha última viagem, mas uso bastante então já está acabando, falta só um frasco.

Demaquilante Bifasico ojos y labios, Loreal: Eu tinha usado um desse há muitos anos e achei bom. Aproveitei a viagem para a Colombia e comprei outro para testar novamente. Ele funciona bem mas não acho tão eficiente para rimeis à prova d'água, que são os que uso.

Rimel The Colossal, Maybelline: Meu rímel fórmula "normal" favorito, apesar de também me borrar. Revezo ele com o Beauty tubes que é o favorito da vida, mas infelizmente não vejo mais para comprar, espero encontrar na viagem ao Canadá que pretendo fazer esse ano se tudo der certo.

Lip Therapy, Vaseline: Hidratante e reparador labial magnífico. Realmente é maravilhoso! Hidrata muito. Esse bisnaguinha é o mais eficiente que conheço. Só dá para usar na vida privada :) pois fica parecendo frango frito

Duo de batons Isabela Capeto para Panvel: De um lado vem um vermelho meio tomate, bem bonitinho e do outro um nude bem morta, um subtom q não me favorece sozinho, só ficava bom misturando com o vermelho, ficava um rosa bem legal. Infelizmente ele não dura nada nos lábios. Ainda tem um pouco do nude, mas como o vermelho acabou não dá para usar

Nenhum comentário: