20 julho 2017

Precisei clarear minha base no inverno


Tive que fazer uma misturinha para clarear minha base. Pois a Studio fix na cor NW25 da MAC está escura pra mim agora no inverno.

Tenho também a Superstay 24h na cor Natural beige da Maybelline também está escura.

Ultimamente vinha usando muito o protetor com cor da Episol na cor clara que é muito bacana, mas não é exatamente minha cor também.

Olha a diferença na foto das tonalidades para a misturinha que está mais próxima do meu tom de pele


Na mão da para perceber melhor 


Clarinho e rosado.

Fiz uma misturinha com protetor solar branco em um cd (não tenho a plaquinha de base e não mão o produto é absorvido), pois tava a mão e não custou nada 


Fui adicionando gotinhas de base na porção diária de protetor, misturando e fazendo teste no rosto, testa e colo até chegar no tom que achei ideal.

Ficou um rosado bem clarinho que até me surpreendeu. 

A misturinha dá para usar mas tem consistência mais pesada devido ao protetor que não espalha tão bem. Também fico com receio de estourar em fotos por isso pretendo comprar outra base adequada para meu tom de pele extremamente claro no inverno. Mais para frente farei isso. Vou resistir enquanto puder. 

Uma dica que acho bacana é mesmo após comprar a base clara ideal é manter a base escura (como disse ela é meu tom após uma viagem à praia, coisa que faco duas ou três vezes por ano) se ela se mantém útil em outros momentos do ano.

Nenhum comentário: