14 agosto 2017

Produtos acabados (85)


Oleo Seve Amendoa  e cereja, Natura: adoro os oleos da Natura,  por isso comprei uns frascos para me garantir neste inverno. Este é um dos aromas favoritos

Vert Polpa hidratante Cacau, Panvel: Hidratante super potente e cheiroso. E ainda barato. Adoro os itens da linha própria da Panvel. Tem ótima qualidade e preço muito bom.

Spray Bom Ar Air Wick Life Scents Freshmatic com aroma Doces Dias de Lavanda, composta por pétalas de lavanda, frutas vermelhas e algodão doce:  Gosto destes sprays que a gente coloca nos aromatizadores automáticos para perfumar o ambiente. Infelizmente temos poucas opções de aromas no Brasil. Esse eu achei bem gostosinho. Misturinha doce ficou boa. Embora o meu favorito ainda seja o glade que tem cheirinho de roupa lavada (não lembro o nome), ambos são difíceis de encontrar por aqui.

Batom N.Y.C: Não faço ideia de qual é o nome da cor pois está ilegível e comprei há alguns anos nos EUA. É um marrom bem clarinho, no estilo da cobertura lustre da MAC. Muito bom para usar no dia a dia.

Oleo Seve Pimenta Rosa, Natura: outro aroma maravilhoso. Comprei só o refil mesmo, pois sai mais em conta e coloco em um frasco com spray para borrifar na pele após o banho, assim acho que espalha melhor e economizo mais produto.

Higiporo sabonete em gel, Davene: Sabonete facial baratíssimo e muito eficiente. Gosto bastante pois rende muito.

Nivea Natural oil: Achei muito legal essa proposta de sabonete em óleo. Estou gostando muito de usar para remover protetor solar e maquiagem no banho. Quando estou com pressa é muito eficiente. Apesar de não ser específico para o rosto não senti que deixou meu rosto ressecado ou repuxando. Achei até barato R$20 mas não achei muito facil de encontrar. Quero testar depois os sabonetes em óleo da Natura que tem valor mais elevado mas imagino que seja mais interessante por ser de óleo vegetal. Também penso em testar o da Loccitane que só tem elogios, mas o bichinho é milionário.

Óleo reparação Garnier Fructis Liso marroquino: Achei bacaninha para dar uma aliviada no frizz sem deixar resíduo, mas não achei tão eficiente. Também não vi nada de efeito alisador. A tampa pump eu usei para colocar no tubo da minha base Studio Fix da MAC, já que  se encaixam perfeitamente e o pump original é bem caro

Rímel Volume Shocking da L'oreal: Sou apaixonada por máscara para cílios então sempre testo umas novas. Essa maravilhosa eu tinha há alguns anos. Ela é super power. Tem duas partes, inclusive acho que o foi primeiro que usei assim, tem aquela parte branca que funciona como base mesmo para dar volume e o outro lado é um pentinho que a gente aplicar cor e desembaraça os cílios para ficar bem separadinho, não ficar com perna de aranha. Fica ótimo mesmo, efeito de cílios postiços, o que significa que temos que tomar cuidado para não ficar demais ou artificial. Fica lindo mesmo.

Fita protetora transparente para os pés: Eu uso muito essas fitas transparentes para os pés. Coloco nos pontos de fricção do meu pé com o sapato (principalmente calcanhar e dedinho ) pois mesmo em sapatos confortáveis meus pés machucam. Acho que elas apesar de caras (apd R$8) ainda saem mais em conta que caixas de bandaides pois rende mais  e também fica mais discreta por ser transparente.

Nenhum comentário: