29 junho 2018

Meus pijamas para o inverno de 2018


Estou com cinco pijamas longos atualmente. 
Necessários para enfrentar o inverno que a cada dia fica mais frio.

Eu me desfiz de dois antigos que já estavam bem desgastados e comprei três.

Observo que eu gosto muito da combinação cinza e rosa claro para meus pijamas, acho que funciona bem. São cores suaves não agressivas visualmente e não fica mostrando nada quando estou na companhia de outras pessoas.

Comprei um com a parte de cima branca, que acho bem bonita, mas costumo evitar compra pois fica inevitavelmente aparente, mas como esse era bem bonito, resolvi abrir uma exceção.

Pra fazer diferente um dos que comprei escolhi na cor vinho, que também considero uma cor bem neutra, é forte mas não ofusca.

Outra coisa curiosa que percebo é que todos meus pijamas são intercambiáveis, suas partes de cima e baixo combinam umas com as outras sem problema. O que é bem legal.

Cinco é um pouco a mais do que realmente preciso, mas nada demais. Eu opto por ter quatro pijamas, pois não lavo roupa com tanta frequencia, então não dá para usar a regra do um em uso outro lavando. Também tem o risco de derramar alguma coisa, comida ou bebida sobre o que estou usando (acontece bastante, pois em geral visto o pijma cedo quando não sairei à noite) e ter outro extra facilita muito a vida.


Nenhum comentário: