19 maio 2011

Creme de Hidratação para prevenção de ressecamento para mãos e pés - Halley


Na praia, sol rachando e o pé sofrendo. Na falta do meu arsenal tinha que encontrar um creme mais fortinho para mãos e pés para amenizar o ressecamento dos meus pés na praia e achei esse num mercado no Espirito Santo (nunca vi por aqui mas espero encontrar pois preciso de outro logo)e resolvi comprar para testar, topo tudo que diz que vai diminuir o ressecamento dos pés pois os meus são super ressecados.
Esse creme é maravilhoso, hidrata mesmo, mas não deixa a pele oleosa/escorregadia, minha pele absorve rápido e meu pezinho fica super macio dá até pra sair andando sem escorregar coisa inimaginável para a maioria das melecas para pés :)
Ele tem uma consistência mais firme mas não muito, pois ele é bem suave.
E além disso tudo ele tem um cheirinho muito bom! Super gostosinho, o que também é incrível para essa categoria, normalmente produtos que são ditos “para os pés” são super fétidos, não sei porque parece que os fabricantes acham que o pé tem que feder.
Esse vem mudar esse conceito em grande estilo e com um bom preço, pois custou uns R$10.
Tô louca atrás de outro potinho.
Que diga-se de passagem não tem nada de inho, pois vem com 240g.

6 comentários:

Anônimo disse...

olá,o creme halley é muito bom,a base de uréia que é muito bom para hidratar,mas achei estranho pagar 10 reais por ele,sou do rj e paguei 5 reais na drogaria pacheco,e ele há 4 anos atrás era em torno de 4 reais,então é meio estranho ter custado 10 reais,acho que voce foi roubada!

Denise Campos disse...

Realmente o creme é muito bom, gosto muito dele. Infelizmente não achei por preço menor, inclusive ainda não achei dele em Brasília e como a vontade fala mais alto a gente paga o preço encontrado.

Comparando com o preço que vc pagou realmente fui roubada :) mas levando em consideração que cremes que realmente tem uréia na formulação custam na faixa de R$ 30 reais por aqui, paguei baratinho.

Anônimo disse...

Gostei muito desse creme.

Anônimo disse...

Eu comprei esse creme os meus pés estão rachados estou vendo resultado gostei muito ..

Anônimo disse...

Olá, minha mãe ganhou este creme e está gostando muito, já procurei numas lojas de cosméticos aqui em Recife e não encontrei.

Unknown disse...

Olá !Comecei a usar esse creme e comprei de 5,70 aqui em Salvador .