23 maio 2011

Óleo corporal de amendoas com vitamina E - Nupill


Comprei esse óleo corporal da Nupill e gostei muito. Ele vem num frasco vermelho bem forte e o óleo é bem fluído e tem um cheiro muito bom, que não é enjoativo como acho o óleo de amendoas tradicional.
Esse consigo usar sem medo, pois deixa mesmo a pele macia e com um cheiro suave, sem interferir no meu perfume. E o que é melhor paguei menos de 4 reais no meu frasquinho.
Depois que usei o meu fiquei morrendo de vontade de voltar na farmácia e comprar todas as opções, que com certeza vão cuidar muito bem da minha pele nesse inverno que se aproxima.

**Update em 13 de junho de 2011: Comprei o azulzinho (com Colágeno) e ele tem um cheiro maravilhoso de caramelo. É inacreditável de tão gostoso que é. Recomendadíssimo!!!

Nenhum comentário: