14 setembro 2011

Perfume Glamour Secrets Rose - O Boticário

Fui comprar um presentinho para minha mãe e aproveitei para experimentar a linha Glamour Secrets do Boticário que tinha me deixado encantada pelos frascos lindos com esses frufrus superchamosos. 
Apaixonei pelo Secrets Rose. Super delicado, um floral bem gostoso mesmo.
Foi impossivel resistir não adquirir um Secrets Rose pra mim. Era o último frasco na loja, tive que trazer!

O Secrets Black é super lindo mas não gostei do cheiro.

 Detalhe para a caixinha super fofa onde vem os perfumes. Realmente eles ficaram super lindos!

Já o Glamour original eu nunca gostei, acho super sem graça, sei lá. Gostava da embalagem antiga.

 A nova também é bonita sim, mas acho que ela ficou super super linda com as frescurinhas da linha Secrets, que pra mim são outros perfumes com o mesmo frasco.

Um comentário:

Cristina disse...

Verdade o tradicional antigo era bem melhor parece que a fragrância ficou aguada sei lá ...antes era mais impactante