12 outubro 2011

Camarão à internacional do Coco Bambu

Ou o que resta dele :)

Eu estou atrás das câmeras(sou tímida) essas são algumas das minha amigas lindas com essa gostosura que amei. Amamos.
Coco Bambu é um restaurante super lindinho e gostoso de ficar lá papeando, rola até música ao vivo e sem couvert milionário..

Como passatempo tinha uma casquinha de pizza bem gostosa . O Camarão à internacional vem muito bem servido e é uma espécie de risoto com camarões gigantes, molho branco, presunto e ervilhas. Essa travessa serviu muito bem seis gurias e ainda sobrou umas migalhas. As porções de tudo são bem caprichadas, inclusive as sobremesas, com crepes de banana e chocolate gigantes, suflês de goiaba enorme e taças de trufa de chocolate de colher que tive que pedir para embalar para eu levar pra casa pois é impossível comer tudo de uma vez.
E alimentou minha família inteira kkkkkkkk. Tá eu exagerei! Mas eu comi mais duas vezes, a Liri também duas, o Wendel três. Acho que não exagerei não :)
Bom demais

Vale sempre a ida a um bom restaurante como essa, mas para quem gosta de experimentos culinários achei essas receitas:

  • Casquinha de pizza: Vi no site da Revista Cláudia
  • Camarão à internacional: Não achei receita específica, mas quem sabe fazer risoto só junta os ingredientes que falei. Ô se fosse fácil assim :)
  • Suflê de goiabada -  Vi no Panelinha
  • Crepe de Banana  no Tudogostoso
  • Crepe de chocolate:  também no Panelinha
  • Trufa de colher  no Guia da cozinha
Não posso deixar de falar da receita facílima que a Mel ensinou e degustamos lá (o dela): o Kir Royal
É só misturar uma dose de licor de cassis ao champagne/espumante.
E se quiser jogar uma cerejinha lá.

Nenhum comentário: