02 outubro 2011

Loção Matificante - Decléor


Nunca usei nenhum produto da Decléor, mas estava precisando de um matificante e essa loção estava em um preço muito bom ainda mais pela quantidade de produto que vem: 400ml!

Quem vê esse frascão nunca imagina que é um matificante, ouvi várias vezes algo do tipo "que shampoo bonito?" "esse shampoo é bom?"  :)

Alem de grandão, ele tem um cheiro muito gostoso, me lembra chá de frutas e flores, eu tomaria todinho se fosse pra comer beber mas é pra passar no cabelo, digo no rosto :)
O cheiro bom é super inspirador e estimulante. Pelo que eu vi a Decléor investe muito no lance de Aromaterapia.

Ele deixa a pele mate sim, mas infelizmente esse efeito não dura muito :(
Rapidinho a pele fica so shine e aí tenho que usa meu pó matificante.

Nenhum comentário: