29 novembro 2011

Hidrate-se


Gosto muito da época de calor. O frio é uma tortura. Mas o calor também me faz sofrer pra caramba.
Minha pressão é super baixa e baixa mais ainda na época do calor.

É como se tivesse dias que não bebesse água. 
O estranho é que bebo muita água todos os dias. Mas tem dia que não tem jeito, a secura domina.

O único jeito é uma hidratação mais power como soro na veia no hospital :)
Sério. Não vou por conta própria, o povo que me leva. Entra todo mundo em pânico quando alguém amolece ou desmaia (eu) e aí o povo desespera e já quer chamar o Samu ou correr para o hospital.
Mas é tudo uma questão de hidratação e repouso. E como acontece com uma frequência razoável pra mim já é normal. Se caio fico no chão esperando me recompor, peço para me trazerem água se ainda conseguir falar e molho rosto, pescoço e pulso pois sinto muito calor durante a 'crise' apesar de parecer que estou com frio, por às vezes tremer, mas na verdade não quero só tirar a roupa mas a pele. E seguir hidratando.

Prefiro uma hidratação mais light, sem agulhadas e sem cheiro de antibactericida hospitalar :)
No geral fico com hidrotõnico (i9, gatorade), na falta dele o bom e velho soro caseiro resolve. 
E repouso até eu recuperar minhas energias.

Nenhum comentário: