05 junho 2012

Higiporo cuidados faciais - Davene


Comprei esse gel de limpeza facial (roxinho) da Higiporo e lembrei que ainda não tinha dado o devido crédito ao Tônico adstringente (verdinho) da mesma marca que estou usando a um tempinho.

O tônico é bom, uso na zona T que é oleosa, acho que ele segura a oleosidade por um bom tempo. Não é perfeito, mas nenhum que usei até agora é, não encontrei nenhum que segura a onda o dia todo. Esse eu gostei bastante e ele tem a vantagem de não ter álcool na composição. Tem uma embalagem bonita e com uma tampa com aba que deixa a aplicação bem prática.

O tônico higiporo foi o primeiro tônico que usei na vida, não esse da foto, mas um da linha quando eu era adolescente e vi a propaganda mostrando que a gente precisa de algo mais para limpar realmente a pele. Comprei o meu primeiro tônico e incorporei na minha rotina desde então. Tinha tempo que não usava os da Higiporo porque nas experimentações fui testando outras e aqui em Isoladolândia os produtos Higiporo não são tão fáceis de encontrar.


O gel de limpeza eu achei interessante porque apesar de já ter visto outros produtos com o nome gel esse merece mesmo o nome pois tem aquela consistência firme que um gel para cabelo por exemplo tem.

Nenhum comentário: