27 junho 2012

Comprinha na Dermage ou Só comigo que acontece



Fiz minha primeira compra no site da Dermage cujos produtos eu só conhecia alguns e de ouvir falar.
Eu estava na maior vontade de comprar um creme facial com vitamina C e queria um protetor labial de fator alto. Achei no site da Dermage. Fiquei tentada ema adquirir mais um rollon para a área dos olhos quando vi que comprando o kit O poder da vitamina C 

os produtos ficavam mais em conta, pois diga-se de passagem os produtos da marca são caros. Resolvi adquirir também a bisnaga com hidratante labial. Pelo valor da compra eu ainda receberia de brinde uma necessaire dourada.

Fechei a comprinha tranquilex, recebi a caixinha rapidamente, mas fiquei chateada: não veio a latinha do kit Improve C nem a necessaire :(

Recebi no sábado (23/06) e liguei no 0800 na mesma hora, mas como não atendem aos sábados usei o fale conosco do site e mandei essa msg:

"Boa tarde, recebi os produtos que adquiri na loja virtual meu pedido 1777506, mas não veio nem a latinha do kit "o poder da vitamina c" (improve c mousse e gel roll on para olhos) nem a necessaire dourada, que sei que era um brinde dependente de estoque mas é muito estranho ela constar na nota fiscal que recebi e não ser enviada"

Muito chato isso.

Hoje é quarta (27/06) e recebi um email da empresa.


"Prezada Sra. Denise,
Boa tarde!
Desculpe o transtorno.Mas estarei enviado o mais rápido possivel tanto a lata como a a frasqueira."

Confesso que eu não estava com grandes expectativas de receber uma resposta que solucionasse meu problema, já tava imaginando algo do tipo que a latinha e a necessaire acabaram, que eram itens limitados, blá, blá, blá ou coisa do tipo.
É, sou chata.

Mas fiquei feliz de saber que eles responderam e se prontificaram a resolver o problema.



Quanto à compra:
  • O mousse facial Improve C: tem uma textura meio mousse mesmo mas sinto ele pesando na pele, sei lá, não vou usar todos os dias muito menos duas vezes ao dia. Também acho muito importante seguir a recomendação da embalagem de não passar sobre a pele ferida nem nos cantinhos do nariz, pois fiz isso sem querer e ardeu pra caramba meu nariz. Imagino que tem que tem que passar protetor solar MESMO, embora não tenha visto nenhuma recomendação direta.
  • O roll on área dos olhos Improve C: hidrata, dá aquela aliviada, mas achei que fica brilhando demais, realmente tem que passar o dedo para amenizar, o que não é muito interessante para um produto que era para ser prático devido ao roll on.
  • O hidratante labial em bisnaga Regenerage lábios: é excelente, foi o item que mais gostei. Hidrata muito e não tem cor, sabor ou cheiro. Mas é caro
  • Protetor labial Photoage FPS30  : não fiz uso no clube ou na praia, mas achei bom, ele é incolor também, mas achei ele meio áspero sei lá, parece que tem uns grânulos nele. No site fala que pode passar em todas as áreas sensíveis como pálpebras, mas acho a pele muito fina para aguentar essa textura, resolvi não arriscar.

Nenhum comentário: