30 junho 2012

Kit Mini esmaltes - Panvel


Comprei esse kit da Panvel exatamente pelo tamanho mini dos esmaltes.


As cinco cores são: Sedução, Ousadia, Atração, Enigma e Mistério.

Todas muito bonitas, tem ótima cobertura e secam rápido.
O kit é baratinho uns 12 reais
Apesar da beleza das cores confesso que comprei por causa do tamanho do vidrinho :)  cada vidrinho tem 5ml, ótimo para colocar  no meu kit de manicure para viagem, pois quanto menos volume os itens tiverem é óbvio que vão ocupar menos espaço na bagagem e resulta em uma mala menor, menos trambolho. Esses frasquinhos só não são menores porque a tampa (cabo) do pincel é grande, eu acho os maiores mais anatômicos, mas para viajar um menorzinho seria melhor por ocupar menos espaço.

Acho que faltou no kit um tom branquinho para ele ficar perfeito. Mas apesar do tamanho diminuto os frascos tem uma boca larga que eu acredito que possibilitem uma recarga com outro esmalte tranquilamente.

Coloquei o vermelhinho do kit (Atração) de miniaturas no meio de outros de marcas conhecidas para dar uma noção do tamanho dele.



Não conheço muitas opções de mini, vi os da Artdeco e da Mavala que achei caros pra caramba (com a grana de um esmalte dá pra comprar quase 3 kits da panvel) mas ele tem uma ampla variedade de cor.

Vi na net que a Planet Cosmetics tem também um kit de mini esmaltes, que o preço seria por volta de 16 reais, mas ainda não vi ao vivo mas as cores me parecem bem bonitas, cores mais vivas que esse da Panvel que tem cores mais fechadas.

Nenhum comentário: