14 junho 2012

Kit Passos da Sedução Perfume Provoke - O Boticário


Adquiri esse kit na minha última compra na Boticário para presentear. 
O kit é composto por sabonete líquido, hidratante e sabonete esfoliante. Todos tem um cheirinho muito gostoso de framboesa. Minha única crítica é em relação à caixinha que poderia ser mais bonitinha já que é um produto proposto para presentear. Espero que agrade o quanto me agradou, confesso que fiquei com vontade de ficar com ele pra mim :) Só não comprei outro pra mim porque ando desanimada com a marca, estou esperando resolver a novela do perfume com defeito na válvula.

Experimentei os perfumes também mas não me interessei em comprar.
O Feminino é gostoso, mas é muito similar ao Fantasy da Britney Spears, que gosto mas já tenho, então não preciso desse né. Achei a fixação do Provoke fraquíssima, menos de duas horas.

O masculino eu detestei, tem o cheiro herbal que eu detesto.

Também não curti muito a embalagem, o frasco eu sei que é padrão, falo do desenho mesmo. Não curti.

Nenhum comentário: