21 julho 2012

Alguns produtos para make da Panvel



  • Sombra individual cor Preto - Na verdade ela faz mais grafite do que preta, mas tem uma cor bem bonita, como dá pra ver na foto ela tem bastante brilho. Além dessa individual tenho um quarteto que comprei super baratinho quando fui  a SC e gosto bastante. Elas precisam de um primer antes para durar mais.
  • Pincel retrátil StarAlém desses tenho o kit de pincéis cor de rosa, lançado na ano passado que é com certeza muito lindo. Adorei o pincel retrátil e comprei vários do rosa para presentear as amigas. Resolvi comprar esse star para usar em viagens à praia onde costumo usar pó solto quando vou sair à noite.
  • Corretivo líquido - Comprei um do Boticário para experimentar a textura e apaixonei, estava frustrada com os em bastão que eu testei e sempre são super oleosos. Gosto dessa textura mais fluida mesmo. Comprei esse da Panvel de gulodice, já que o do Botica tá novinho mas foi um boa compra pois a cor dele ficou até melhor do que o outro. O inconveniente é que ele tem um cheiro de talco. Passa rápido, mas seria melhor sem cheiro.
  • Base líquida - Gostei muito da textura e apesar de ter comprado online o tom até que ficou bom em mim. Incrível como mesmo comprando ao vivo tenho dificuldade para achar o tom ideal. O inconveniente dessa base é que ela tem o cheiro fortissimo de talco. Não precisava mesmo.
  • Demaquilante Bifásico já falei aqui que ele conquistou meus olhos pela eficiência e ótimo preço.

Nenhum comentário: