28 agosto 2012

Hidratação neste inverno

Como eu tenho a pele muito seca tenho que usar hidratantes mais fortes ainda, além dos óleos corporais Estou usando estas duas manteigas hidratantes corporais.
 A da esquerda é de amendoas da Muriel, fiquei receosa no começo pois apesar de ser um excelente hidratante não gosto do cheiro de óleo de amendoas, mas nesta manteiga corporal colocaram a fragrância de alfazema, inclusive até mais forte do que devia, mas da pra passar pois o cheiro diminui depois de um tempo.

A menorzinha é da linha Leite de Cabra da Panvel. Essa linha tem o cheiro maravilhoso, maravilhoso, simplesmente adoro, tão gostosinho, delicado, amo, amo, amo. A manteiga é menos consistente que a outra, achei até estranho a textura, mas ela hidrata muito bem. Perfeita.

Como nem só de manteigas corporais vive a mulher pois elas são mais caras e acabam rápido, estou usando esse hidratante de Alo Vera e Manzanilla da ST Ives

ele é gigante e dá uma excelente hidratação, mas acho o cheiro pavoroso, super cheiro de mato, uso um hidratante cheiroso por cima, normalmente esses oferecem menos hidratação mesmo, então, dois problemas resolvidos.

Nenhum comentário: