27 agosto 2012

Meus matificantes

Esses são os dois que tenho.
O da esquerda é um pó compacto da Stila e o da direita é um mineral da L'óreal.
Os dois são branquinhos, mas no final ficam sem cor, são translúcidos, são só pra disfarçar a oleosida.
Acho lindas as duas embalagens.

Já sei como usar sem exagerar, pois algumas pessoas que pegam pra fuçar acabam esfregando demais a esponja ou pincel e fica parecendo que usou uma carreira de outro tipo de :) bem feito pra não mexer onde não deve.

Os dois cumprem bem a missão, o compacto carrego por aí para as horas que preciso de um espelho e empoar o nariz (zona T mesmo) e o pó solto fica em casa.


Esqueci de mencionar:
O Loção Matificante da Decleor, tenho um tubão dele mas não gosto, acho que ele não segura a onda, cede rápido para a oleosidade. Só gosto do cheiro, eu devia ter comprado o perfume :)

Já usei também o Fluído matificante da Contém 1g, que é um pré maquiagem ou mesmo só para segurar a onda não para retoques como os pós. Acho excelente, cumpre muito bem sua função. Tem um tempinho que não compro, ando na minha fase dos primers, mas compraria outro numa boa, só ando evitando porque já tem tanto produtinho para passar no rosto :)

Nenhum comentário: