12 agosto 2012

Perfumes do meu pai

Dia dos pais, resolvi fazer um post sobre os perfumes que meu pai ganhou de aniversário.
Eu tenho um gosto bem limitado para perfumes masculinos, são poucos os que me agradam, não gosto por exemplo de perfumes amadeirados e eles dominam a perfumaria masculina, também não gosto de perfumes onde as notas aquáticas são muito fortes, gosto de perfumes refrescantes mas mesclado com um q cítrico e   também gosto de alguns orientais.

Aos poucos atualizo o post com minha opinião sobre esses que meu pai ganhou.

  • Kit Quasar, O Boticário - clássico, bem conhecido e gostoso. O kit veio com sabonete, espuma de barbear e gel pós barba
  • Musk Marine, Avon. Não sei quem deu mas errou por um milímetro no catálogo, pois meu pai adora o Musk fresh (verde) da Avon, já teve vários tubos e tem atualmente vários de reserva (acho que é medo que acabe :) mas também aproveita as promoções da revista).
  • Biografia volume 2, Natura 
  • Domain, Mary Kay - Não me agrada, acho muito muito amadeirado.
  • Bold, GAP
  • Grey Flannel, Geoffrey Beene - Acho idêntico ao Biografia original. Falha técnica tá na foto de intruso e loucura da blogueira, porque na verdade dei para o meu pai no começo do ano, já falei dele aqui.
  • Team Force, Adidas
  • Classic cologne, Old Spice - adocicado e com um cheiro diferente tipo especiarias, é um perfume diferente mesmo (até a embalagem) , não é ruim mas diante de tanto perfume amadeirado é estranho inicialmente, mas achei até bom.


 Ele também tem um 212 men, da Carolina Herrera e o Biografia da Natura


O 212 dei pra ele há alguns anos e está nas últimas gotas ainda porque ele fica regrando, só usava em ocasiões especiais. Ganhei uma miniatura esses dias e dei pra ele e ele ficou todo feliz. Adoro esse perfume, muito gostoso.

O Biografia não gosto não. Nunca gostei.

Nenhum comentário: