15 setembro 2012

Produtos acabados 10


Protetor solar Ultra sheer face dry touch FPS 70 da Neutrogena - Gosto muito desse protetor da Neutrogena, mas o Minesol sérum ganhou meu coração para o dia a dia, então o ultra sheer ficou um pouco de lado, deixei para usar na praia onde a gente precisa de um protetor mais grossinho e com FPS mais alto. Finalmente aqui jaz. Mas devo comprar outro quando voltar para a praia, fundamental né?!

Dream mousse blush cor 25 (rose petal) da Maybelline - Finado esse blush em mousse posso falar que acabei enjoando  da forma de passar o produto, ter que ficar enfiando o dedo no pote e sempre sujando a unha não é legal, fora os brilhinhos que ele tem demais, é complicado dosar isso, praticamente impossível e dosar a cor pois o que tem no pote é uma cor legal a ideal para minha pele mas na hora que passava o bichinho transmutava, fica mais claro. Como eu já comentei aqui ele não segura muito tempo na pele, precisa de retoque. Por tudo que falei não creio que compraria de novo, embora eu prefira blush cremoso ao em pó, mas acabo me rendendo ao pó pela praticidade, duração e maior fidelidade a cor. 

Loção creme nutritiva com extrato de manga, da Garnier - Achei essa loção fraquinha, no rótulo diz que é para pele seca mas eu acho que ela não resolve o problema de quem tem esse tipo de pele, é bem aguadinha, tem um q oleosinho depois que seca mas nada tão significativo. A fragrância de manga é gostosinha, não é muito forte nem enjoativa.

Óleo corporal Femme.com, O Boticário - Ganhei esse óleo da Bruneca, acertou por eu amar óleos corporais, fiquei meio assim no começo pois não gosto da colônia Femme.com mas quando usei fiquei aliviada pois no óleo o cheiro é delicado, ficou bem agradável.

Demaquilante Bifásico Make B, O Boticário - Gostei muito desse demaquilante, remove muito bem a make à prova d'água. Eu acho que a galera do Botica poderia melhorar o preço dele um pouco.

Sabonete facial com grapefruit deep clean, da Neutrogena - Super cheiroso, rende muito, não resseca a pele. Gostei bastante.

Nenhum comentário: