30 setembro 2012

Produtos acabados 11

Colônia Innamorata, O Boticário É com grande prazer que ilustro este post com este frasco vazio :) Apesar dele não ser meu (era da minha mãe) fiz questão de colocá-lo na composição pois estou feliz da vida por ele ter acabado e pelo que vi acabou de vez pois o Botica tirou de linha \o/  \o/  \o/  \o/ .
Pra que não sabe eu detesto este perfume do fundo do meu coração. Acho o cheiro pavoroso e pra meu azar ele foi o perfume que mais ganhei da marca. Não é o que mais usei, nem conseguiria usar, detesto mesmo, mas acreditem ou não já ganhei ele quatro vezes e tive que anunciar para os meus amigos para não correr o risco de ganhá-lo novamente :)

Máscara para Hidratação Reparação profunda, Pantene. Meus cabelos gostam dos shampoo e condicionador da marca, mas nunca tinha usado nenhuma máscara capilar. Comprei essa só porque tinha que comprar produtos da marca para ganhar um caderninho fofo e não me arrependi, realmente hidrata bem. E tem a vantagem que a tampa levanta uma aba para a gente pegar o produto, não precisa usar a rosca que ela também tem.

Gel de limpeza antibacteriano clearskin Avon - já usei muits tubos dele, até já ilustrou um post do tipo deste que mostro produtos que usei do começo ao fim. Os produtos da Avon tem a vantagem de volta e meia entrar em promoção, vale a pena esperar a campanha seguinte para adquirir algo que já conhecemos e queremos, e eles tem um prazo de validade enorme o que é ótimo para pessoas como eu que tem um estoque com um monte de tudo e volta e meia está comprando alguma coisa.

Tônico Adstringente Higiporo, Davene - Falei aqui que os da marca foram os primeiros tônicos que usei e gosto muito. Apesar de usar só na zona T esse acabou rapinho, acho que virei uma moça mais dedicada com meus cuidados faciais.

Mousse de banho Acqua, Panvel - Super refrescante. Acho que não tem palavra que o defina melhor. Gostei muito.

Sabonete íntimo, Panvel - fiquei impressionada como ele é consistente, normalmente os produtos nesse estilo são mais fluídos. Ele tem um cheiro agradável e rende bastante.

Nenhum comentário: