03 outubro 2012

Segunda sem carne: Banana Suiça

Fiquei devendo na segunda, na verdade tem uns dias que não posto, correria aqui.

Nessa minha segunda sem carne comi um arroz colorido feito com ervilha, ovo mexido e batata palha. Achei a mistura excelente apesar de não ser fã de ervilha. Essa de retirar a carne do cardápio realmente está me fazendo experimentar coisas que antes eu passaria direto. Ervilha, bem vinda! :)

Também comi uma tal de Banana Suiça. Embora eu não tenha achado nenhuma receita na net (não sei se o nome foi dado pela cozinheira) não tem nada demais. É uma banana enrolada em presunto e queijo (levemente derretido). Retirei o presunto porque mesmo sem essa minha meta das segundas já não sou muito fã e ficou um bananildo sem a massa e canela :)  Tipo assim:

Bom também!

Rolou também salada simples, batata cozida e frita.

Nenhum comentário: