12 setembro 2012

Fiéis companheiros nesta secura


Nesta época de calor e dias cada vez mais quentes e secos não dá para  eu viver sem alguns fiéis companheiros

Umidificador de ar:  Um bem grande de preferência. Deixa o ambiente mais fresco e o ar mais agradável, a gente respira melhor. O meu é um normalzinho mesmo, escolhi pela capacidade do reservatório. Mas bem que eu queria um cute assim. Ficaria melhor na decoração :)



Soro fisiológico: Comum mesmo, para amenizar o ressecamento das narinas e dos olhos. Compro o tubão de 500ml, baratinho e muito eficiente.

Hidratantes: Uso muito mais e várias vezes ao dia quando estou em casa, tanto os labiais, os faciais, quanto os corporais. 

Líquidos: Por que temos que começar a hidratação por dentro. Em qualquer época do ano bebo muita água, mas nesta época de seca também consumo mais isotônicos e soro caseiro, pois acabo passando mal frequentemente por causa do calor e desidratação, que acabam por baixar minha pressão e me deixar numa moleza danada.
Água termal: Refresca imediatamente, ameniza a sensação de repuxar e ajuda a hidratar. Eis as minhas:

Avène 50ml: tamanho super prática para carregar na bolsa ou em viagem
Avène 150 ml: Minha predileta, mas é tão carinha aqui. Fica no banheiro
Pura Inova Acquassoma 150 ml: ela é barata e acho boa mas não gosto do "cheiro", pra mim ela tem sim, de guardado sei lá. Fica na gaveta do trabalho
Água Bioativa Vita H2O: Acho ela boa mas o jato é muito forte, quase me afogo quando vou usá-la :)
Fica no quarto.

Nenhum comentário: