11 setembro 2012

Wish list - Setembro

Perfume 212 Glam woman, Carolina Herrera: Não faço a menor idéias de qual é o cheiro dele, mas achei lindo e deu vontade de ter. Lembrando que gosto muito dos outros irmãos dele. Update em 31/01/13 Depois que a Carol retornou do Chile e me falou que não tinha encontrado no Freeshop, já tava me conformando em ficar sem,pois sabia que era uma edição limitada. Mas na viagem que fiz agora para Argentina consegui comprar o meu  :) Não tinha mais no freeshop de Ezeiza (só o masculino) mas achei na loja Mas Aromas na Calle Florida em Buenos Aires e claro que comprei o meu.
Chubby Stick da Clinique: Adoro hidratantes labiais e tenho ouvido falar muito bem deste que além de hidratarem possuem cor. E o que é melhor discreta, por isso me encantou tanto Update em 31/01/13 A Carolina trouxe três pra mim quando voltou do Chile e  apesar de não serem da cor que eu mais queria gostei bastante das cores e da hidratação, bem como da praticidade. Não aguentei e comprei aqui (caríssimo) um da cor que eu queria (nº 02 Whole lotta honey) que realmente é perfeita. Na viagem que fiz agora para Argentina comprei mais dois nº 02 e dois nº 10 (bountiful blush).
Pasta executiva: Até recebi uma na FGV mas tô querendo uma mais bonitinha


Livro Precisamos falar sobre Kevin, Lionel Shriver. Já tinha muita vontade de lê-lo depois que via a crônica da Martha Medeiros. Assisti o filme esses dias e fiquei muito impressionada, curiosa para explorar mais essa situação que é tão complexa.

Nenhum comentário: