09 setembro 2012

Perfume Thaty Princess - O Boticário


Notas de cabeça: Toranja, limão siciliano, framboesa, menta
Notas de coração: Jasmin, orquídea e íris
Notas de fundo: âmbar, cedro, sândalo, baunilha

Este é um perfume que comprei absolutamente por causa do frasco. O cheiro não é ruim, mas não acho maravilhoso, acho só bonzinho. Assim que ele foi lançado eu fiquei curiosa e fui sentir e desde então penso o mesmo, nada demais, só bonzinho. Fui deixando. Até que vi no começo da semana uma promoção no site e resolvi comprar pois eu tinha vontade de ter o frasco que acho lindo, pagando mais barato em um perfume bonzinho facilitou minha decisão e adquiri.

Acho que ele não deveria se chamar Thaty pois não tem nada haver com o Thaty original, não tem nenhuma nota em comum com ele. O nome Princesss já estava lindo e suficiente


apesar de eu saber que outras marcas como a Água de cheiro e o Vera Wang já tem os seus. E que a idéia da evolução de algo que já conhecemos e sabemos que é bom atrai mesmo.

Voltando ao perfume, o aroma doThaty já conhecido por muita gente é absolutamente lavanda e o do Princess já é uma mistura de flores e frutas (cítricas principalmente). No começo ele é bem cítrico e depois permanece o cheiro das flores bem suave. Detalhe que acho a fixação dele bem fraquinha. Como eu falei o maior destaque dele pra mim é a beleza mesmo.
Gosto muito do cartaz de divulgação dele


Nenhum comentário: