10 setembro 2012

Bora estudar!

 Meu MBA começou :).
Agora tenho que retomar a rotina de estudante. Embora eu sempre esteja lendo ou estudando alguma coisa não tinha aquele ar de obrigação de leituras e prazos a cumprir, era porque eu queria pura e simplesmente, quando não dava pra fazer, simplesmente não fazia. Sem drama, sem prejuízo.

É claro que me inscrevi para o MBA em Marketing porque eu queria fazer, é uma área que sempre me interessou e estou muito feliz de ter conseguido. Minha preocupação é que eu estava desacostumada com essa rotina estudantil e para garantir um bom desempenho tenho que retomá-la rapidamente pois a cota de leitura é alta, para dar uma idéia essa primeira matéria tem 8 livros sugeridos com pelo menos 500 páginas, vários beirando 800 ( em tamanho A4), confesso que me assustou um pouco, mas vou cumprir as leituras e  me dedicar.
Ainda não tenho todos, consegui  três  emprestados na biblioteca da UNB o que me economizou uma grana. 
Que inicie a temporada de leituras técnicas.

Nenhum comentário: