22 dezembro 2012

Kit spa para os pés - Mary Kay



Amei este spa para os pés que a Celeide me deu na minha festa de aniversário francesa.
Fiquei tão feliz quando vi,  logo depois da festa, quando eu ia me preparar para dormir e obviamente estava super cansada pelo dia (e mês) de organização e pela noite de diversão. Deu vontade de usar na hora e sentir todo o relaxamento que o produto promete e com certeza deve proporcionar, pois colocar os pés de molho e fazer uma massagem alivia mesmo o cansaço. Não quero desmerecer as outras pessoas que me presentearam, que com certeza me deram várias coisas legais e também dedicaram seu tempo para procurar me agradar, mas fiquei tão encantada na hora que vi, justamente por ser uma necessidade naquele momento.

Mas estava cansadíssima e já era quase de manhã, então dormi logo.

Só fui usufruir dos benefícios do kit no dia seguinte.
Ele vem com essa bolsinha, um gel refrescante ótimo para massagear os pés depois, uma lixa com a estampa tema do kit e essa pedra pomes em forma de pezinho  super necessária para os cuidados com os pés.
Mas o grande atrativo do kit são estas pastilhas que são efervescentes que a gente coloca na água morna onde colocaremos os pés para relaxar. Muito gostoso!

O efeito da efervescência parece fraco em razão do tamanho da bacia (não é nenhum sonrisal) mas é bacana.
Por mais simples que seja, qualquer técnica que usamos para relaxar nos beneficia muito. Quando é algo diferente a empolgação fica maior ainda.

Ah, tenho a impressão que ele solta um  suave oleozinho hidratante também.

Nenhum comentário: