11 dezembro 2012

Livros do mesmo autor - Paulo Coelho


Não gostei dos livros dele que li, mas resolvi citá-lo aqui pois afinal de contas já li vários livros dele e terei a oportunidade de ler outros (tenho sete, estou enrolando para ler pois nunca foi prioridade) por isso não posso garantir que minha opinião continuará a mesma pois gosto de fazer meu próprio julgamento para cada livro. Nos que li dele não curti o conteúdo, mas a leitura flui pelo menos, é impresso com letras grandes bem espaçada, lembro muito bem das páginas do Monte cinco, um calhamaço mas com letras enormes com muita margem sobrando, li rapidinho, mas não curtir a linha depoimento sem profundidade do livro.  Isso tudo pra frisar que posso mudar de opinião em relação aos outros livros pois  com certeza lerei outros pois os livros dele são muito acessíveis para mim, nunca comprei nenhum mas sempre tive vários à disposição, ganhei vários, peguei outros com amigos ou na biblioteca da faculdade. Eu sinceramente não compraria mas se estão à mão assim  sem gastar nenhum real porque não lê-los?
Que venham os próximos.

Legenda
Tenho (07) , já li (05)

  • O Teatro na Educação (1974)
  • Arquivos do inferno (1982)
  • Manual prático do vampirismo (1986)
  • O Diário de um Mago (1987)
  • O Alquimista (1988) 
  • Brida (1990)
  • As Valkírias (1992)
  • Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei (1994)
  • O Monte Cinco (1996)
  • Veronika Decide Morrer (1998)
  • O Demônio e a Srta. Prym (2000)
  • Onze Minutos (2003)
  • O Zahir (2005) 
  • A Bruxa de Portobello (2006)
  • O Vencedor Está Só (2008)
  • O Aleph (2010)
  • Manuscrito Encontrado em Accra (2012)

Compilações
  • Maktub (1994) - Compilação de suas melhores colunas publicadas na Folha de São Paulo
  • Frases (1995) - Compilação das melhores frases de 5 livros de Paulo Coelho (não foi publicado em Portugal)
  • O manual do guerreiro da luz (1997) - Compilação de textos para nos fazer lembrar que em cada um de nós vive um guerreiro da luz
  • Palavras essenciais (1999) - Compilação de mensagens extraídas das obras de Paulo Coelho (ilustrado) (não foi publicado em Portugal)
  • Histórias para pais, filhos e netos (2001) - Compilação de contos tradicionais (não foi publicado em Portugal)
  • O Gênio e as Rosas (2004) - Compilação de 24 histórias tradicionais (ilustradas por Maurício de Souza) (não foi publicado em Portugal)
  • Ser Como O Rio Que Flui (2009) - reunião de textos e pensamentos

Nenhum comentário: